O reacionário apaixonado.

Como tudo que é bom dura pouco, a minha passagem por este blog não fugirá da regra.

Vou tirar férias do blog para ler mais livros (já que os que eu li não foram suficientes para eu dar minhas opiniões), para trabalhar mais a minha gramática (já que cometo muitos erros de português), para deixar de ser apaixonado pelo que faço, para deixar de sempre “achar” e ter uma opinião própria e também para deixar de ser um reacionariozinho de 17 anos de idade.

É com muita tristeza que digo isso a todos vocês, mas tenho que fazer isso.

Depois de algum tempo se eu “achar” que não sou mais tudo isso, eu volte. Talvez. Mas isso é outra história.

Agradeço a todos vocês, leitores, que sempre entram aqui e comentam e até àqueles que entram e não comentam.

Muito obrigado por tudo.

O reacionário apaixonado entra de férias.

Comentários

Anônimo disse…
guilherme
sempre li com muita atenção tudo que vc escreve e diferente de outras pessoas vejo com otimos olhos o seu potencial para escrever
acho que vc não deveria se entristecer por um comentario, pois em vc está todo o potencial do bom jornalista, só falta vc moldar isso, palavras de um colega comunicologo.
Anônimo disse…
desculpa gustavo
meus 3 neuronios entraram em conflito

Postagens mais visitadas deste blog

A farra da ministra Matilde com o cartão corporativo

A vitória da internet

Nosso fado mortal e Hannah Arendt