Estado de calamidade.
Você já saiu às ruas e viu o movimento de carros e pessoas? Viu a quantidade de turistas que chegam a cada dia aqui na ilha de Florianópolis? Já ficou horas e horas dentro do carro por causa dessas filas intermináveis? Pois é, todos os manezinhos estão sentindo a mesma coisa. Todo ano nossa ilha é "invadida" por turistas em busca de praias, diversão e badalação. De um lado tem o ponto positivo de tantos turistas, que é o ganho que o nosso comércio ganhará com tudo isso, e o negativo foi o que eu disse no começo da coluna: filas, filas e mais filas.
Quando será que algum governante criará uma lei de "turistas"? Em Fernando de Noronha, uma praia civilizada, eles racionaram o número de pessoas por dia. Ou seja: apenas tantas pessoas podem entrar em Fernando de Noronha a cada dia. Assim todos ficam bem e as filas não acontecem. Por que isso não é feito aqui em Florianópolis? É muito simples e todos nós agradeceríamos. Todos circulariam bem, sem filas, sem stress e o mundo viveria melhor.
Enquanto isso não acontece os racionamentos de água lá no norte da ilha continuarão a acontecer. Quem foi a pessoa idiota que pôs essa lei em prática, podem me dizer? E o pior: quem desrespeitar "ganhará" uma multa de 5 mil reais. Quem for pego lavando calçadas no norte da ilha paga 5 mil. Quem for pego regando o jardim da casa no norte da ilha paga 5 mil. E agora, o que fazer? Espernear? Gritar? Não, é só respeitar essa "lei" ridícula e idiota.
Enquanto buracos cheios de água jorram pelas ruas de Floripa desperdiçando água, a Casan põe em prática essa lei do racionamento com uma multa de 5 mil reais?
Eu proponho outra lei para o governo e para a Casan.
Todo político corrupto que for visto na rua será preso e a pessoa que o viu e denunciou ganhará 5 mil reais.
O que acham?
Comentários
vc ta sempre no overbooking
heheheheheheheh
adorei essa imagem!!!