O mais novo reacionário.


Eu sou o mais novo colaborador aqui do blog, Democratas Digitais. E é com muito orgulho que aceitei o convite de meu amigo, Leandro Damasio. Meu nome é Gustavo Ramos, tenho dezesseis anos de idade, direitista e anti-petista convicto. Fui convidado pelo meu talento em desmascarar os fatos do Brasil com as minhas opiniões fortes e radicais, e é por isso que deixo bem claro: toda a opinião que eu der nos meus posts, não quer dizer, necessariamente, que é a opinião dos demais participantes. Cada um tem liberdade de escrever qualquer coisa aqui, então se existirem críticas sobre as minhas colunas, o responsável sou eu e não os outros participantes.

Começo a escrever no finalzinho de 2007, o ano em que a roubalheira comeu solta em Brasília. Depois de todas as acusações e provas, o senado absolveu Renan Calheiros, deu um tapa na cara de todos nós e o Renan riu da nossa cara.

O julgamento histórico do mensalão foi um ponto positivo, pena que até agora nada aconteceu.

O assassinato brutal do menino João Hélio que foi arrastado por 7 km no Rio de Janeiro por favelados. A sociedade se perguntou: a maioridade penal é justa? É claro que não. Toda pessoa deveria responder por seus atos, tendo ela 10 ou 100 anos de idade. Aí vem aqueles esquerdistas-humanistas dizendo que isso "fere os direitos humanos". Direitos humanos? Como assim? Uma pessoa que arrasta um menino por 7 km ainda tem direitos? É claro que não. Direitos humanos é a proteção do bandido.

E o outro ponto positivo nesse maremoto de tragédias é a não prorrogação da CPMF, o imposto do cheque, que foi a primeira derrota do governo Lula. E isso foi muito importante porque agora o nosso presidente-populista terá de descer do palanque e negociar com a oposição.

Espero que vocês tenham gostado dessa pequena apresentação e retrospectiva. O meu blog é http://www.gustavocult.blogspot.com/ e postarei aqui toda semana.

Também participarei das sessões literárias com o livro "1808" que conta a história da vinda da família real portuguesa ao Brasil.

Que todos vocês tenham um ótimo ano novo e até mais.

Comentários

Leandro Damasio disse…
Seja muito bem vindo, Gustavo Ramos. Estou certo de que trazes um brilho a mais aos democratas digitais.

Cordialmente,
Leandro Damasio
Unknown disse…
um brilhante reacionario
mas plugdo nas mazelas desse pais!!
parabéns gustavo , quero ver textos corrosivos e bombasticos!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A farra da ministra Matilde com o cartão corporativo

A vitória da internet

Nosso fado mortal e Hannah Arendt