Os comicios da Dilma

Não é incomum as vezes trocarmos de palavras ao nos expressarmos. As vezes queremos dizer uma coisa e falamos outra. Nada de extraordinário, não fosse pela Sra Dilma não ser uma aplicada dona de casa que trocou marmelo por farelo.
Mas acredito que não foi por querer mesmo. Quem não se confundiria? Eu mesmo sempre me pergunto quando o chefe de estado de nosso país está em campanha ou está cumprindo com os deveres que lhe competem. Sendo assim não podemos crucificar a dona Dilma.
Se eu estivesse no lugar dela, já teria me confundido a muito tempo. Levaria até algumas bandeirolas vermelhas com aquela estrela no meio para distribuir para o pessoal.
Ahh dona Dilma, que infelicidade. Mas tenho uma sugestão: faça como um certo mandatário, que ao se divulgarem escândalos a sua volta dizia nada saber. Para ele colou. Quem sabe a Sra pode dizer que também não sabia que a obra era do PAC, que o dinheiro não era do contribuinte e que tudo era um comicio do PT...

Reportagem: http://www.correiodoestado.com.br/?conteudo=noticia_detalhe&idNoticia=5864

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A farra da ministra Matilde com o cartão corporativo

A vitória da internet

Nosso fado mortal e Hannah Arendt